hospedagem de site

Compartilhe

Bookmark and Share

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ronaldo diz que daria dinheiro de seu bolso para incentivar Guarani a vencer o Fluminense

Para atacante, não há problema em dar prêmio para que atletas vençam rival

Nesta quinta-feira (2), Ronaldo foi o centro das atenções no Corinthians. Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante treinou, “se escalou” para o jogo contra o Goiás, no domingo (5), e deu uma declaração que vai apimentar ainda mais essa reta final do Campeonato Brasileiro. O Fenômeno falou que tiraria dinheiro do próprio bolso para oferecer aos atletas do Guarani em caso de vitória do Bugre sobre o Fluminense – rival direto do Corinthians pelo título.

Vinda de Adriano é quase impossível, diz Andrés

- Daria sim [dinheiro próprio] um incentivo para o Guarani não sofrer nenhum gol do Fluminense. Por que não? Sem hipocrisia. Não vejo nenhum problema em dar incentivo para uma equipe ganhar seu jogo.

Marcelo Ferrelli/ Gazeta PressMarcelo Ferrelli/ Gazeta Press

Em entrevista bem-humorada, atacante Ronaldo afirmou que não vê problemas em dar dinheiro ao Guarani

Questionado sobre quanto estaria disposto a "doar" ao Guarani, Ronaldo brincou com a situação.

- Não sei, não sei. Precisaria falar com a minha gerente.

Minutos antes, na mesma sala de imprensa do centro de treinamento do Corinthians, o presidente do clube, Andrés Sanchez, disse que o Corinthians não daria dinheiro como incentivo ao time de Campinas. O mandatário afirmou, no entanto, que esse tipo de questão é tratada entre os jogadores das equipes.
Nas últimas rodadas, supostos resultados arranjados e possíveis incentivos para que equipes vençam seus jogos têm roubado a cena do campeonato. Para Ronaldo, essas polêmicas não mancham o torneio. O craque também disse não acreditar que algum jogador entre em campo para perder seu jogo.
- Não acredito em jogos de equipes que entregam, não quero acreditar, porque jogador, falo por mim, quando entra em campo não pensa em outra coisa que não seja dar o seu melhor. Não acredito que o São Paulo e o Palmeiras entregaram seus jogos para o Fluminense. O ano deles foi péssimo. Foram resultados normais. Não acredito que o campeonato vai ficar marcado por essas especulações, até porque esse campeonato foi um dos mais disputados dos últimos anos.


Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguir Este Site