hospedagem de site

Compartilhe

Bookmark and Share

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Motorista que atropelou criança em SP é indiciado por homicídio culposo

Homem dirigia micro-ônibus que atingiu menino na Zona Oeste de SP.
Criança morreu; condutor disse que deixou local por medo de ser agredido.

 

O motorista do micro-ônibus que atropelou e matou uma criança neste domingo (13) na região da Vila Sônia, Zona Oeste deSão Paulo, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O acidente aconteceu na Rua Francisco Leite Esquerdo – a criança havia ido de bicicleta até um bar para comprar doces.

Luis Felipe Nascimento Pinto tinha 7 anos. “Ele tinha acabado de almoçar, e de repente o outro neto meu chegou correndo em casa, gritando”, contou José Pereira do Nascimento, avô da vítima. O irmão da criança levava a notícia – o menino havia sido atropelado por um micro-ônibus perto da casa do avô.

“Eu ouvi só gritarem ‘para, para’. O motorista parou e nós fomos lá ver o que tinha acontecido”, contou o cobrador do ônibus, Amauri da Silva.

O motorista, de 46 anos, contou à polícia que não conseguiu ver o que havia logo após a curva – uma mureta na calçada pode ter prejudicado sua visão. Ele também disse que deixou o local logo após o acidente pois ficou com medo de ser linchado pelos moradores da região. O condutor passou pelo teste do bafômetro, e não foi constatado consumo de álcool, segundo a Polícia Militar. Segundo informações do Bom Dia Brasil, a delegada responsável pelo registro da ocorrência determinou que ele ficasse preso.

No local onde houve o atropelamento há uma pintura no chão feita pelos moradores pedindo mais fiscalização para evitar acidentes. O condutor do micro-ônibus trabalha há quatro anos como motorista e ficará afastado até a empresa dona do veículo apurar o que aconteceu.



Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguir Este Site